Valuation: Avaliação de Empresas do Startup ao IPO2018-10-24T18:17:05+00:00

Valuation: Avaliação de Empresas do Startup ao IPO

Visão Geral

A avaliação de empresas é necessária para processos de fusão e aquisição, análise de negócios, controles, cálculos de impostos e outras demandas que surgem em ambientes financeiros complexos e muito dinâmicos. Alguns ativos são facilmente estimados, como ações negociadas em mercado, e outros são de mais difícil valoração, como propriedade intelectual e valor de marca.

Profissionais do mercado de investimento e executivos precisam conhecer as técnicas e alternativas para um correto valuation, tendo ainda em mente que sempre há um elemento de julgamento e elaboração de hipóteses e premissas, o que torna essencial aprender com quem tem extensa experiência prática nesse mercado.

“Técnicas e metodologias de Valuation para CEOs, gestores, analistas e empreendedores”

Sobre a Brain

A Brain Business School é uma Escola de Negócios focada em Empreendedorismo e Inovação, individual e corporativo. Fundada em São Paulo, por professores e executivos que dedicaram uma grande parcela de suas carreiras ao ensino universitário de excelência e à gestão de Escolas de Negócios.

Acreditamos que a Educação é um dos principais pilares do desenvolvimento econômico e social das nações, gerando conhecimento e profissionalização e criando forte impacto social, tornando-se fonte de grandes oportunidades para todos pessoas envolvidas e consequentemente para sociedade.

Quem deve participar

O curso se destina a executivos financeiros, CFOs, analistas financeiros, gestores de portfólio, analistas de risco, stockbrokers, empreendedores e outros especialistas operando em bancos de investimentos, grandes corporações e instituições ligadas à crédito.

CONFIRA O PROGRAMA COMPLETO

Formato intensivo

1° trimestre de 2019

Formato noturno

1º trimestre de 2019

Entre em contato