Equipe2018-10-23T20:37:07+00:00

Equipe

A equipe Brain Business School atua com a mesma dedicação e compromisso que a equipe pedagógica na construção da educação como um espaço de transformação. Conheça os profissionais:

Ricardo Mollo

Ricardo Mollo

CEO da Brain International Business School

PhD em Finanças na University of London. MBA em Corporate Finance pela University of Dallas. MBA em Finanças pelo Insper e CPCL pela Harvard Business School 25 anos de experiência em bancos comerciais e de investimento tais como Unibanco, do qual foi Diretor, Garantia, Safra e ABC Brasil. Foi Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Lupatech S/A. Foi Coordenador de MBA e, posteriormente, Gerente de Educação Executiva do Insper.

20 anos no Insper como Professor de Avaliação de Empresas, Finanças Corporativas, Fusões e Aquisições, Mercado de Capitais e Gestão Financeira. Obteve o Prêmio Chafi Haddad de Excelência no Ensino em 2012, 2013 e 2015. Participou de mais de 100 projetos de consultoria no Brasil, Europa e EUA.

Luca Borroni

Luca Borroni-Biancastelli

Dean da Brain International Business School

Conselheiro Emérito da UNICON – International University Consortium for Executive Education. 11 anos como membro do Comitê Executivo do Insper e Diretor de Educação Executiva e Relações Internacionais. Primeiro Secretário-Geral da AnaMBA-Associação Nacional de MBA.

Conselheiro Diretor da Alumni, a Associação Bilateral de Cultura Brasil-USA. Conselheiro Consultivo da UNIBRAD, a Universidade Corporativa do Bradesco. Participou da criação das Faculdades Integradas de São Paulo-FISP, e dirigiu sua Escola de Negócios.

Ex-Diretor de Fusões e Aquisições do CCF, Sudameris e Síntese. Special Liaison para América Latina da CUNY- City University of New York. Professor de Estratégia de Fusões e Aquisições.

Luciana Savoi

Luciana Savoi Rossi

Procuradora Institucional

É formada em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCar em 2000, com Mestrado e Doutorado em Ciências pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ/USP, em 2008. Desde 2007 é professora do Ensino Superior em cursos de Engenharia Ambiental e Pedagogia, atuando nas disciplinas da área de Educação Ambiental, Ciências Naturais e suas tecnologias, Meio ambiente e Questões Socioambientais. Foi coordenadora de curso superior em Engenharia durante 6 anos  e desde de 2015 exerce a função de Procuradora/pesquisadora institucional no Instituto Superior de Ciências Aplicadas – Limeira e, desde 2016, na Faculdade do Educador – São Paulo. Nesta função, é responsável pela tramitação de processos de regulação da graduação no sistema e-MEC, no sistema do Censo da Educação Superior e no sistema do ENADE

Cristina Delboni

Cristina Delboni

Gerente de Operações

Executiva com 14 anos de experiência nas áreas comerciais e estratégicas em empresas nacionais se multinacionais. Atuou nos mercados de Entretenimento, Industrial, Serviços e Importação e exportação. Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Mackenzie, MBA em Marketing pela ESPM, e Mestrado pelo IPT.